28.5.10

:: VILA DO CONDE REVIVAL ::


:: Este Revival provou que a emoção do antigo circuito de Vila do Conde está bem presente na memória de todos. Foi com grande satisfação que vimos um paddock improvisado ao longo da antiga recta da meta cheio de interessados, antigos pilotos, muito público e automóveis para todos os gostos!

:: Aproveitando o excelente dia, o ambiente neste Revival foi totalmente descontraído.

:: Algumas marcas aproveitaram para dar a conhecer os seus modelos mais recentes, como o caso deste Mercedes-Benz SLS AMG "Gullwing".


:: O recente Porsche 911 Sport Classe de Miguel Ferreira lidera um grupo de automóveis GT actuais. Ao fundo a famosa curva da seca, "protegida à época", com fardos de palha.

1 comentário:

  1. Foi pena que nos Desportivos modernos se tivesse andado pouco (15 minutos) derivado a alguns pseudo pilotos que desrespeitaram as regras dadas no Briefing e prejudicaram alguns concorrentes que pagaram e nem chegaram a entrar em pista ou só deram uma volta. Especialmente um que tinha um Porsche GT3, que nunca mais o deviam deixar participar nas próximas edições. Nos de competição havia carros a mais e deveria ter havido uma selecção dos carros. Apesar de tudo há que dar os parabéns à organização e daqui a 2 anos melhorar o que esteve menos bem

    ResponderEliminar